Pular para o conteúdo

Aston Martin F1: Rumores de Venda Negados por Lawrence Stroll

A equipe Aston Martin F1 rejeita os rumores de venda. Lawrence Stroll, proprietário, confirma abordagens, mas descarta qualquer possibilidade de venda.

A equipe de Fórmula 1 Aston Martin viu-se no centro de rumores recentes sobre uma possível venda. No entanto, Lawrence Stroll, o proprietário da equipa, decidiu esclarecer a situação, negando veementemente esses rumores.

Abordagens Confirmadas, Mas Venda Descartada

Lawrence Stroll confirmou que houve abordagens de terceiros específicos na equipe Aston Martin F1. No entanto, ele enfatizou que essas abordagens não levaram à venda da equipe e que a mesma não está atualmente à venda.

Um Esclarecimento Necessário

Rumores sobre a possível venda de equipes de Fórmula 1 são relativamente comuns, mas muitas vezes carecem de base sólida. É importante ouvir diretamente dos proprietários para esclarecer tais especulações.

A Determinação de Continuar

Lawrence Stroll deixou claro que ele e sua equipe estão certos de continuar na Fórmula 1, buscando melhorias de desempenho e buscando o sucesso. A equipe Aston Martin F1 tem uma rica história no esporte e tem como objetivo continuar contribuindo para o mesmo.

O Futuro da Aston Martin F1

Agora que os rumores de venda foram dissipados, a equipe Aston Martin F1 pode se concentrar em seus planos futuros e nas melhorias que buscam fazer na pista. Os fãs da Fórmula 1 podem esperar ver mais da equipe nas próximas temporadas.

A Polêmica da história

A polêmica da venda da equipe pelo pai do piloto Lance Stroll vem a medida que os acionistas da equipe estão aumentando a pressão para o dono e pai de Stroll demitir seu filho.

O bizarro nessa história é que há muitos relatos do LanceStroll ter “enjoado” da carreira de piloto, principalmente ao se deparar ao elevando nível de seu colega Fernando Alonso.

Assim, ao invés do Lawrence Stroll levar em conta a demissão de seu filho para o bem maior, o sucesso da equipe, o proprietário está pensando em vender sua parte da equipe e assim encerrar de vez toda sua participação na F1.

Se isso acontecer, seria uma prova incontestável que Lawrence só está gastando sua fortuna na Fórmula 1 meramente por digamos que caprixo e para o seu filho.

Portanto, se a Aston Martin for vendida apenas porque um piloto (o filho do dono) cansou da Fórmula 1, seja para quem for, seria uma das coisas mais bizarras da história da F1!

E você concorda com a atitude de Lawrence Stroll? Ou você acha que ele realmente é um apaixonado pela F1 como ele gosta de dizer para a imprensa?