Pular para o conteúdo

Contratos de Pilotos na F1: Após Leclerc, Sainz Renovará com a Ferrari?

Na esteira da extensão de contrato de Charles Leclerc com a Ferrari até 2029, a situação de Carlos Sainz permanece incerta. Enquanto a Ferrari oferece um contrato de um ano, Sainz busca garantias até o ciclo de novas regras em 2026. Alternativas como Alex Albon são ventiladas. Este artigo explora os contratos de pilotos na F1 e suas ramificações.

Vale a pena comprar o volante Multilaser JS087

Multilaser JS087 em 2023 ou 2024: Vale a Pena? Descubra Agora!

Na era da Black Friday, o volante Multilaser JS087 chama atenção pelos preços mais acessíveis, mas será que é uma escolha sábia em comparação com concorrentes como o Logitech G29? Danilo, sem vínculos patrocinados, avalia com franqueza, revelando detalhes cruciais que podem impactar sua decisão. Descubra se este volante é a escolha certa para você!

Felipe Drugovish F1 2023

Felipe Drugovich: Rumores na F1

Descubra os empolgantes rumores sobre a entrada de Felipe Drugovich na F1 em 2024 e como o talentoso piloto brasileiro está determinado a conquistar o título. Confira todos os detalhes aqui.

Mercedes Punida!!

Mercedes é Punida – Entenda

A equipe Mercedes da Fórmula 1 recebe uma multa de 10 mil euros por violar os procedimentos pós-corrida no Grande Prêmio da Espanha, levantando questões sobre a conformidade das equipes com as regulamentações.

Iracing como economizar no Iracing

Como Economizar no iRacing?

Descubra como economizar no iRacing e aproveite descontos para vivenciar corridas virtuais realistas. Conheça estratégias para obter promoções sazonais, aproveitar planos de assinatura e encontrar cupons promocionais.

Treino de Formula 1 2023 em Bahrein

Alonso na Frente novamente no TL3

Fernando Alonso liderou na última sessão de treinos do Grande Prêmio do Bahrein, enquanto a Aston Martin continuava a impressionar, com o piloto espanhol liderando o caminho à frente dos Red Bulls de Max Verstappen e Sergio Perez.

sebastian vettel

‘Ele é um dos maiores pilotos de F1 de todos os tempos’ – Horner destaca a temporada em que Vettel atingiu um ‘nível diferente’

Christian Horner prestou homenagem a Sebastian Vettel após a aposentadoria do alemão da F1, descrevendo-o como um “personagem brilhante” fora da pista e “ainda mais brilhante” nela. Vettel encerrou sua… Continue a ler »‘Ele é um dos maiores pilotos de F1 de todos os tempos’ – Horner destaca a temporada em que Vettel atingiu um ‘nível diferente’

Será que ainda vale a pena você comprar o F1 2022 da Eletronic Arts?

F1 2022 Eletronic Arts: Vale A Pena Comprar?

Se você está pensando no F1 2022 e está analisando se ainda vale a pena mesmo comprar para suas necessidades de corrida, não deixe de conferir este review! Mostraremos todas as diferentes versões disponíveis para que você possa escolher a mais adequada para você. E se você ainda não tiver certeza, não deixe de nos perguntar qualquer dúvida que tenha nos comentários abaixo!