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Automobilista 2: Lançada a Atualização de desenvolvimento de dezembro

Cumprimentos a todos!

A bandeira quadriculada está prestes a acenar para 2022, mas ainda não terminamos! No momento em que você ler esta última atualização de desenvolvimento do ano, os presentes de Natal provavelmente já terão sido desembrulhados, mas enquanto termino de escrever esta atualização de desenvolvimento nas últimas horas do dia de Natal, ainda estamos dando os retoques finais para encerrar nossa última atualização do ano – o Reiza Santa pode estar atrasado para chegar, mas ele está com uma sacola cheia de brinquedos emocionantes!

2022 foi outro ano positivo para o AMS2 – o jogo continua a crescer e alguns progressos substanciais foram feitos em todas as frentes ao longo do ano. É justo terminar o ano com um estrondo: nada menos que 3 novos pacotes DLC, 3 pistas históricas, um total de 12 carros novos – divididos igualmente entre carros abertos e topos de lata, com 9 carros chegando em dois novos Pacotes de DLC com alguns dos melhores carros já criados, além de 3 carros há muito esperados sendo adicionados gratuitamente ao jogo base serão lançados nos próximos dias, juntamente com um número considerável de melhorias de jogo conforme o AMS2 atinge a versão 1.4.5.0 .

Vamos continuar e conferir algumas das coisas mais empolgantes que você pode esperar para o AMS2 em nosso encerramento de 2022!

Atualização dos pacotes de DLC 2020-2022 ainda a serem lançados

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Antes de cobrirmos os próximos DLCs, uma nota importante com os planos atualizados para os DLCs restantes projetados no Passe de Temporada 2020-2022 e nos Pacotes de Expansão Premium – estes são os itens desses pacotes que ainda precisam ser cumpridos:

Supercars Pt1 com 3 Supercars de estrada – Dezembro de 2022 (coberto abaixo)

Brazilian Racing Legends Pt1 com 6 carros históricos do Grande Prêmio – dezembro de 2022 (coberto abaixo)

Pacote de Pistas Históricas Pt1 com 3 pistas históricas Dezembro de 2022 (coberto abaixo)

Nürburgring Historic 1971 (parte do Nürburgring DLC ) – janeiro de 2023

Adrenaline Pack Pt1 – Q1 2023

6º Bonus Premium Track – Q1 2023

Racin´ USA Bonus Pack – Q2 2023

Os 2 itens restantes, bem como os 2 bônus, foram adiados para os primeiros meses de 2023 – seus lançamentos atrasados, no entanto, não têm impacto no fato de ainda fazerem parte do Season Pass / Premium Expansion Packs 2020-2022 e serão ser entregue aos proprietários desses pacotes sem nenhum custo adicional.

Observe que quaisquer outros DLCs não listados acima que forem lançados daqui para frente (incluindo eventuais partes de Supercars, Brazilian Racing Legends e Historical Track Pack) não farão parte do Season Pass 2020-2022 e precisarão ser comprado separadamente.

Supercarros Pt1

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Fornecer uma ampla gama de experiências de direção, desde karts de aluguel a caminhões de corrida, passando por carros de F1 e GT, antigos e novos, é fundamentalmente o objetivo do AMS2, pois cada veículo motorizado tem seu caráter e fornece sua própria experiência emocionante.

Supercarros e Hipercarros – carros legais de estrada projetados para desempenho, com toda a tecnologia do século 21 sem limites por regulamentos técnicos restritivos é um tipo de experiência de direção que ainda não exploramos muito. Nos últimos 10 a 15 anos, esses carros esportivos radicais assumiram o automobilismo como a principal fonte de inovação automotiva, com os fabricantes fazendo de tudo para tentar trazer ao mercado o melhor carro que o dinheiro pode comprar. Cada uma dessas máquinas é única à sua maneira – uma expressão de criatividade de engenharia que não pode mais ser vista no automobilismo de alto nível. Como tal, eles são exclusivos para dirigir e, portanto, garantem mais cobertura no AMS2.

Com Supercars Pt1, começamos a dar a eles o devido espaço – apesar do nome, este pacote apresenta um Supercar e dois genuínos Hypercars, cada um com seu próprio foco de design e envelope de desempenho:

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Corvette C8 Z06 é a mais recente reimaginação da GM de seu carro esporte clássico, e com seu novo design de motor central alimentado por um V8 de 670 HP é capaz de oferecer desempenho adequado de supercarro. Apesar de parecer um milhão de dólares, seu preço não chega nem perto disso, já que o Z06 é indiscutivelmente o supercarro com preço mais razoável do mercado.

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McLaren Sennaé uma máquina muito mais exclusiva – este Hypecar de produção limitada da McLaren Automotive teve apenas 500 modelos produzidos, todos esgotados há muito tempo. A mais recente oferta de desempenho final da McLaren com o nome do piloto da McLaren por sua abordagem intransigente em relação ao desempenho é uma máquina fortemente aerodinâmica pesando 1198 kg, alimentada por um V8 4.0L com 789 BHP, apresentando componentes aerodinâmicos ativos e uma variedade de sistemas eletrônicos, como seu e-diff , que é um diferencial eletrônico baseado em freio que otimiza o diferencial aberto mecânico em um diferencial de desempenho adequado – tudo devidamente modelado no AMS2.

Por último, mas não menos importante, o ainda mais exclusivo Brabham BT62, com apenas 70 unidades produzidas pela Brabham Automotive para comemorar seus 70 anos de tradição no automobilismo. Pesando 972kg e movido por um Ford V8 5.4L com 691 HP, este carro dedicado para trackday produz impressionantes 1200kg de downforce. O modelo do jogo ainda está recebendo sua pintura final, então não há pré-visualizações ainda.

Com a introdução desses novos carros, a classe genérica de Street Cars está sendo dividida em 3 classes distintas – Sports Cars (atualmente apresentando apenas o Camaro SS), Supercars (apresentando o McLaren F1 LM, o Ultima GTR que agora se juntam ao Corvette C8) e Hypercars (com o McLaren Senna & Brabham BT62).

O preço deste pacote será de US$ 9,99 / 9,99€ / R$ 39,99, ou o preço regional apropriado é o proposto pelo Steam.

Lendas do automobilismo brasileiro

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Brazilian Racing Legends é um pacote DLC dedicado a completar o AMS2 com todos os carros vencedores do campeonato mundial nas mãos de pilotos brasileiros – Emerson Fittipaldi já teve seu Lotus 72E & McLaren M23 representados no jogo, e com este pack 2 dos 3 de Nelson Piquet Os carros WDC e todos os 3 Ayrton Senna McLaren-Hondas com os quais conquistou seus títulos estão se juntando à lista de campeões do AMS2.

Como bônus extra especial, o poderoso e glorioso Lotus 98T preto de 1986 com o qual Ayrton Senna correu como candidato externo ao campeonato, vencendo 2 corridas e marcando 8 poles. Se você é um fã histórico de Grandes Prêmios como eu, não há nada melhor do que isso!

Este projeto foi particularmente especial para nós e levou literalmente anos para ser feito – ele apresenta alguns dos maiores carros de corrida de todos os tempos, representando uma época em que muitos de nós nos apaixonamos pelo automobilismo.

Os veteranos podem se lembrar de vislumbres do MP4/4 e MP4/6 já em nosso teaser de anúncio em 2019 – naturalmente, isso levou a muitas perguntas sobre quando eles finalmente veriam a luz do dia no AMS2. Escolhemos deliberadamente segurá-los até que todas as peças estivessem no lugar para nos permitir fazer a justiça adequada, e esse momento finalmente chegou.

O pacote apresenta os seguintes carros:

Brabham BT49 Cosworth V8

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O Brabham BT49 é o carro com o qual Nelson Piquet conquistou seu primeiro título em 1981, embora na versão C deste carro – optamos pela versão de 1980 por ser mais condizente com a classe “efeito solo” F-Retro Gen2

Brabham BT52 BMW I4 Turbo

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Definitivamente um dos carros de F1 mais exclusivos de todos os tempos, o BT52 levou Nelson Piquet ao seu segundo campeonato mundial em 1983 – potência sendo a palavra imperativa, já que o motor BMW Turbo produzia muito torque e supostamente poderia atingir 1400hp no dinamômetro uma vez que o wastegate foi removido – não é realmente viável na pista de corrida, mas ainda pode entregar quase 900HP em acabamento de qualificação.

Lotus 98T Renault V6 Turbo

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O icônico Lotus 98T preto pode não ter vencido o campeonato, mas foi um dos últimos carros vencedores da Team Lotus, com seu motor Renault produzindo ao norte de 1200 HP na qualificação foi capaz de velocidade estonteante na mão de Senna especialmente na qualificação – nas corridas, o consumo excessivo de combustível costumava ser uma desvantagem, mas Senna permaneceu como o 4º candidato ao título de 1986 até a penúltima corrida da temporada.

McLaren MP4/4 Honda V6 Turbo

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O conquistador MP4/4 dispensa apresentações – indiscutivelmente o carro de F1 de maior sucesso nas mãos de dois dos melhores pilotos de todos os tempos, o MP4/4 estava em uma classe própria durante a temporada de 1988. Embora os regulamentos turbo restritivos daquela temporada garantissem que a potência do motor turbo estivesse bem abaixo da temporada anterior, seu design aerodinâmico de baixo perfil fez com que outros carros no grid parecessem distintamente desatualizados.

McLaren MP4/5B Honda V10

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A versão B do MP4/5 que rodou em 1989 foi desenvolvida para a temporada de 1990, e com este carro Senna conquistou seu bicampeonato após uma batalha de uma temporada com a Ferrari de Prost que culminou em sua infame colisão em Suzuka.

A McLaren agora era movida por um motor Honda V10 e, embora ainda fosse o melhor motor do grid, a hegemonia da equipe foi desafiada pelo chassi mais avançado da Ferrari.

McLaren MP4/6 Honda V12

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Para a temporada de 1991, a Honda decidiu mudar para um motor V12 e, embora o pacote fosse bom o suficiente para render a Senna 4 vitórias consecutivas no início da temporada, enquanto a Williams lutava com problemas de confiabilidade, logo ficou claro que o FW14 era muito superior aerodinamicamente e seu Renault V10 no geral o melhor motor, obrigando Senna e Mclaren a intensificar seu jogo para conter a investida de Mansell – no final da temporada eles estavam novamente no ritmo de seus rivais, permitindo a Senna rechaçar o desafio de conquistar seu terceiro campeonato mundial.

O MP4/6 não é apenas um dos carros de F1 mais icônicos de todos os tempos, o som do Honda V12 foi como nada jamais ouvido em uma pista de corrida antes ou depois – verdadeiramente uma visão e um som para se contemplar.

Os carros estão sendo adicionados às suas respectivas séries F-Retro ou F-Classic apropriadas para a época. Importante destacar que com a adição de novos carros, o número de gerações do F-Classic foi ampliado de 3 para 4 (sendo o Gen4 o antigo Gen3, e o Gen3 a nova classe a receber o MP4/5B).

O preço deste pacote será de US$ 14,99 / 14,99€ / R$ 49,99, ou o preço regional apropriado é o proposto pelo Steam.

Perseguindo o Nirvana Aural

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Um dos grandes desafios na modelagem de máquinas históricas é a escassez de dados e materiais de boa qualidade. Ao contrário dos carros de corrida modernos, a maioria dos carros de corrida dos anos 70/80/90 não corre muito hoje em dia e, quando o faz, raramente é em velocidade de corrida, então as oportunidades de coletar dados e registrá-los são quase inexistentes. – estamos contando em grande parte com uma extensa pesquisa para montar um carro que seja representativo da coisa real. Felizmente, conseguimos reunir informações suficientes para ter certeza da precisão de nossa modelagem dessas joias de corrida.

Esses carros são especiais de várias maneiras, mas nada mais do que seus sons de motor – alguns dos rugidos mais exclusivos e emocionantes que já danificaram os tímpanos dos fãs de corrida, variando de insanos motores turbo BMW I4s e Renault V6 com mais de 1000hp, a O melódico V10 da Honda e seu som único Honda V12 – se você os ouviu, mesmo que apenas em um vídeo do YouTube, provavelmente concordará que o automobilismo raramente ou nunca soou tão emocionante quanto nesta era das corridas de GP.

Nosso @Domagoj Lovric, o pau para toda obra de Reiza e designer de áudio líder que está com a equipe nos últimos 11 anos – tendo se juntado a nós precisamente para trabalhar nesses carros depois que encontrei um vídeo no YouTube dele experimentando-os para um rF1 mod – era o homem encarregado da missão. A escassez de gravações de qualidade e a relativa incapacidade de gravá-las com equipamentos modernos tornou o trabalho ainda mais difícil – conseguimos conectar um gravador em um Lotus 98T em 2019 , mas mesmo isso foi de uso limitado, pois a faixa de rotação era muito restrita. Dom passou anos lutando pelo melhor material em que pudesse colocar as mãos e, pouco a pouco, conseguimos o suficiente para criar algo verdadeiramente representativo.

Infelizmente, há cerca de dois meses e quando atingimos o momento crítico para este pacote, Dom sofreu um susto de saúde e, embora esteja a caminho de uma recuperação total, a condição e seu tratamento ainda têm repercussões debilitantes em seu dia-a-dia. -dia. Nestas condições, Dom nem deveria estar trabalhando, mas não se intimidou – ele pressionou para concluir o trabalho que começou há mais de uma década e apenas nos últimos dias conseguiu entregar os resultados para dois carros restantes – e eles são nada menos que magníficos.

Infelizmente, as prévias não foram liberadas a tempo para esta atualização, pois Dom dirá a você que ainda há coisas a melhorar e mais polimentos a serem feitos, como sempre acontece com o desenvolvimento – apesar disso e de todas as adversidades, é justo dizer o trabalho de uma década foi concluído com sucesso.

Então fica aqui nossa homenagem ao comprometimento de um desenvolvedor apaixonado, do tipo que Reiza tem a sorte de ter muitos. Ele destaca a melhor parte de ser um desenvolvedor de jogos – trabalhar em uma equipe de diversas pessoas com uma variedade de habilidades diferentes e, por meio de sua paixão compartilhada, entregar um total que geralmente é mais do que a soma das partes – para nós, nada supera a emoção de trabalhar em um determinado carro ou pista por meses, senão anos, para tentar reproduzir a magia da coisa real, até chegar ao ponto em que finalmente ganha vida.

Historical Track Pack Pt1

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Racing Carros históricos em pistas de corrida modernas é bom – não há outra opção no mundo real, é claro, e é melhor ver essas máquinas lendárias em ação do que não. Mas as pistas de corrida evoluíram de tal forma ao longo das décadas para atender aos requisitos de segurança e ao desenvolvimento dos carros, que colocar os carros mais antigos nelas sempre parece um tanto anacrônico. São máquinas que estão no seu melhor no seu habitat natural: os circuitos tal como eram nas suas respetivas épocas e para as quais foram concebidos.

Uma das grandes coisas sobre o simulador de corrida é poder fazer exatamente isso – trazer de volta à vida toda uma era do automobilismo em forma virtual. Este é outro foco central do AMS2, que já conta com um dos mais extensos catálogos de carros e circuitos históricos. O Historical Track Pack Pt1 amplia esse catálogo com duas pistas muito relevantes para os carros acima, e outra nunca antes representada em sim:

CASCAIS 1988

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O moderno circuito de Cascais que já integra o AMS2 continua a ser uma pista única que conservou muito do seu carácter histórico, mas durante os anos 80 e 90 foi mágico – a saída da Parabólica (com um perfil mais rápido na altura), a descida uma longa descida reta para levar o carro à velocidade máxima antes de se lançar em duas direitas de alta velocidade, todas cercadas por muito pouco escoamento era um espetáculo para ser visto.

Esta é a pista onde Ayrton Senna conquistou sua primeira pole e venceu sua primeira corrida em 1985 com o Lotus 97T sob chuva torrencial (que aliás você pode reproduzir com nosso sistema Real Weather), e onde sua rivalidade com o companheiro de equipe Alain Prost realmente começou a desenvolvido durante a corrida de 1988, quando ele espremeu Prost em sua irmã MP4/4 na parede do box em um momento de arrepiar os cabelos.

JEREZ 1988

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semelhança de Cascais, o moderno circuito de Jerez já está presente no AMS2 e preservou muito do carácter do traçado original. Em 1988, no entanto, os segundos turnos eram muito mais limitados, e o primeiro setor tinha uma sequência de varreduras esquerda/direita que pareciam deslumbrantes nas imagens onboard.

Senna venceu em Jerez em 1986 com o Lotus 98T depois de mal segurar Nigel Mansell para uma finalização fotográfica; então, novamente em 1989 para manter vivas suas chances de WDC naquele ano para o confronto de Suzuka contra Prost que se seguiu. Em 1990, ele teve que enfrentar seus medos após o terrível acidente de treino de Martin Donnelly em seu caminho para um total inigualável de 50ª pole position em apenas sua 7ª temporada na F1 com uma volta emocionante que deixou a maioria no circuito maravilhado. (procure no YouTube).

A corrida é um esporte muito diferente e muito mais seguro hoje em dia – isso não é apenas uma coisa muito boa, mas também essencial para o esporte sobreviver no século XXI. Mas levar o McLaren MP4/5B virtual por Jerez virtual como era naquela época no AMS2 ajuda a oferecer algum apreço pela bravura distinta que esses grandes homens tiveram que ter para oferecer o esporte que amamos.

BATHURST 1983

A terceira pista deste primeiro Historical Track Pack oferece algo diferente das duas anteriores para um tipo de corrida totalmente diferente – a estrada pelas colinas do Monte Panorama hoje, como já aparece no AMS2, continua sendo um desafio fantasticamente perigoso, mas quase 40 anos atrás, era um nível diferente de insanidade australiana– embora o layout em si tenha permanecido praticamente o mesmo ao longo dos anos, as estradas esburacadas, meio-fio alto e longos segmentos sem qualquer parede ou barreira separando os carros velozes das colinas, árvores e postes de luz circundantes significavam que havia muito mais do que glória contando na precisão do motorista.

A modelagem da pista está em fase final, portanto, ainda não há prévias, mas esperamos tê-la pronta junto com as outras duas quando o pacote for lançado.

O preço deste pacote será de US$ 9,99 / 9,99€ / R$ 39,99, ou o preço regional apropriado é o proposto pelo Steam.

Nürburgring 1971

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Com o desenvolvimento paralelo de quatro pistas históricas chegando ao auge nas últimas semanas do ano, ficou claro que precisaríamos dar à nossa equipe um pouco mais de tempo para fazer justiça a todas elas – como resultado, a pista que manteve alguns na equipe ocupados ao longo de 2022 e que esperávamos entregar antes do final, infelizmente não chegará a tempo.

Este projeto provou ser especialmente exigente, pois não só há uma grande quantidade de trilhos para modelar com referências um tanto escassas, mas também envolve uma reforma adicional da malha de trilhos moderna para eliminar algumas das arestas remanescentes da malha original.

O Nürburgring histórico, juntamente com a pista moderna atualizada, estará em nossa primeira atualização de 2023, portanto, mais algumas semanas de espera gentilmente para esta, mas você pode ter certeza de que o resultado final fará com que valha a pena esperar.

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Nissan Chega ao Automobilista 2!

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Já faz muito tempo, mas a Nissan está finalmente fazendo sua estreia no AMS2 na próxima atualização – o primeiro lote de carros NISMO lendários traz novos competidores para as classes do Grupo C, GT1 e GT3.

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O concorrente do Grupo C foi o Nissan R89C, desenvolvido em parceria com a Lola, o R89C apresenta um chassi monocoque de kevlar / fibra de carbono estilo f1 e foi equipado com um V8 turbo duplo produzindo até 950 BHP. Infelizmente, o carro sofria com baixa confiabilidade, o que significava que nunca se encaixava como um dos principais candidatos.

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O Nissan R390 GT1 foi produzido para tentar trazer a Nissan de volta à glória de Le Mans – movido por um V8 biturbo de 640HP, o carro provou ser competitivo especialmente em corridas, embora não o suficiente para derrubar a Porsche do primeiro lugar em Le Mans ou parar o domínio do campeonato Mercedes GT1 em 1998.

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Finalmente, o Nissan GT-R GT3 2017, a versão de corrida da sempre popular linha GT-R, torna-se o 5º candidato na classe AMS2 GT3.

Novos desenvolvimentos do jogo

Como sempre, não se trata apenas de novos conteúdos – a próxima atualização traz outro conjunto de melhorias substanciais para o jogo.

O primeiro da lista é uma nova opção para ajustar o limite de velocidade do pit– a partir da V1.4.5.0, os usuários poderão ajustar a velocidade dos boxes para o que quiserem – 100 km/h conforme as regras da F1, 60 km/h como na Stock Car brasileira ou algo entre, abaixo e acima dele – incluindo ilimitado como costumava ser nos velhos tempos loucos.

Outra nova opção é a introdução de predefinições de esportes motorizados , permitindo que os usuários escolham rapidamente as regras apropriadas para a classe que pretendem correr (ou até mesmo misturá-las e combiná-las, se assim preferirem).

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Embora geralmente a Físicapermaneceram estáveis ​​de acordo com o plano de concentrar grandes desenvolvimentos físicos em atualizações importantes, a chegada dos supercarros levou a uma melhoria substancial nos pneus modernos para todos os climas, enquanto a enxurrada de novos carros históricos de GP exigiu algumas revisões para F-Retros e F-Classics para manter os carros nessas classes no padrão dos novos – essas revisões incluem modelagem mais avançada do sistema de ventiladores no Brabham BT46B – você pode vê-lo em ação abaixo enquanto o carro se agacha como o motor acelera sugando o carro para o chão:

O Force Feedback também permaneceu praticamente inalterado, mas os valores FFB para vários carros foram extensivamente refinados, ajustando os níveis de recorte e suavização, rampa, esfrega, efeitos de derrapagem para um padrão mais coeso.

Também estamos introduzindo mais desenvolvimentos de modelagem de danos mecânicos avançados – o AMDM agora é modelado para todas as classes do jogo. 

Outros desenvolvimentos no próprio sistema incluem falhas escalonadas, que funcionam de maneira semelhante às escalas de consumo de combustível e pneus e permitem taxas de falha aceleradas em corridas mais curtas – você também pode optar por sincronizá-lo com qualquer distância da corrida definida, e as taxas de falha serão escala adequadamente.

Introduzimos a possibilidade de falhas aerodinâmicas em veículos de roda aberta, então agora os pilotos podem perder a asa dianteira ou traseira se insistirem em dirigir em velocidade de corrida com uma asa danificada. Também desenvolvemos ainda mais a lógica e o estresse necessários para fazer com que uma roda danificada saia do carro.

Na frente da arte do carro, adicionamos suporte para novas funcionalidades de exibição do cockpit para melhor representar as informações vistas em suas contrapartes reais – isso inclui configurações de controle de tração e ABS no painel ou exibições mais específicas, como os LEDs de deslizamento das rodas no Porsche GTE:

A V1.4.5.0 também traz mais valiosos desenvolvimentos de IA , mais uma vez com foco em melhorar sua capacidade de competir uns contra os outros e executar a estratégia de pitstop apropriada em corridas mais longas. As pistas foram ajustadas para minimizar as chances de passarem por meio-fios altos em pistas históricas, e seu comportamento geralmente deve parecer mais natural e menos propenso a movimentos bruscos.

Um desenvolvimento de IA de bônus final é que agora será possível ter carros DLC como oponentes de IA, mesmo que você não possua o conteúdo.

Ansioso pelo Ano Novo

Ainda estamos trabalhando em nosso plano de desenvolvimento completo para 2023, mas alguns pontos já estão bem definidos:

Multijogadorainda é uma área que os usuários pedem por mais melhorias, e passamos muito tempo nos últimos meses procurando as reformas estruturais necessárias para uma experiência multijogador mais robusta – embora ainda não tenham surgido muitos frutos , estamos confiantes de que aprendemos o suficiente para alcançar algum progresso significativo ao longo de 2023 – assim que o fizermos, oferecer corridas programadas será o próximo passo lógico (já estamos experimentando isso em Beta).

Na frente de conteúdo , o Adrenaline Pack DLC trará pistas de terra e corridas de rallycross para aMS2 junto com outros tipos de esportes motorizados extremos, trazendo algumas novas dimensões para o sim.

2023 parece ser um ano emocionante para as corridas de resistência, e o

AMS2 refletirá isso com o desenvolvimento adicional dos recursos de jogabilidade de resistência e algum conteúdo emocionante de resistência . bem-vindo – sabemos o quão crítico é o modding para a longevidade de qualquer jogo, e estamos satisfeitos em ver que alguns modders intrépidos já estão aceitando o desafio, com alguns casos de sucesso começando a aparecer.

Como o jogo não foi projetado como uma plataforma de modding, criar e instalar mods para AMS2 ainda é um processo um tanto complicado e, embora seja improvável que seja tão suave quanto outras plataformas projetadas para esse fim, estamos analisando alguns medidas alcançáveis ​​para tentar, pelo menos, reduzir algumas dessas dificuldades e também planejar oferecer alguns recursos/informações para equipes sérias de modding que procuram trazer seu conteúdo feito de rascunho para o sim. 

Em breve, também ofereceremos um subfórum de modificação do AMS2 para que os usuários compartilhem informações e recursos para modificação no AMS2.

Modo Carreiraé outro projeto que começaremos a concretizar em 2023 – como havíamos anunciado desde o início, um elaborado Modo de Carreira é o projeto de destino final para o AMS2 – ele deve chegar ao final de seu ciclo de desenvolvimento, pois precisamos de todos os carros relevantes e faixas para que nosso conceito funcione. Ainda não se sabe se cobriremos tudo em 2023, mas certamente dedicaremos algum tempo para transformar nosso conceito tão empolgante em realidade.

Um lembrete de que a venda de Natal do Steam está no momento, apresentando AMS2, AMS1 e todos os seus DLCs com alguns de seus melhores descontos ainda – se você ainda não possui tudo e está procurando garantir todos os itens cobertos nesta atualização de desenvolvedor, este é um grande momento para marcá-los.

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Isso cobre nosso resumo final de 2022, pessoal – esperamos que este e nossos próximos lançamentos comprovem a espera e ajudem a preencher suas férias com algumas emocionantes corridas de simulação!

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para desejar a todos os nossos usuários Boas Festas e, como sempre, nossos sinceros agradecimentos por seu apoio duradouro e paciência ao longo do caminho que o desenvolvimento do AMS2 percorreu há quase 3 anos – continuaremos pressionando em 2023 para tentar torná-lo ainda melhor do que 2022!

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Fonte: Fórum Reiza