Novas Asas Dianteiras na F1
Qual é a mudança: Uma asa dianteira mais larga, mais alta e mais simplificada.
Por que isso foi feito: Para ajudar os carros de trás seguir o carro da frente mais de perto e, por sua vez, aumentar a possibilidade de ultrapassagem.
A largura da asa é aumentada em 200 mm, sua altura em 20 mm e ela é movida para frente em 25 mm.
Placas de extremidade complexas que ultrapassam o fluxo de ar ao redor dos pneus dianteiros foram banidas. Em vez disso, as placas finais mais simples significam que quase toda a largura da asa é dedicada à geração direta da força descendente.
A altura adicional da asa aumenta ainda mais sua potência e a torna menos sensível à turbulência, portanto, é menos provável que os pilotos de repente percam a aderência frontal quando se aproximam de outro carro.
As múltiplas asas abaixo da asa vistas nos carros de 2018 estão agora limitadas a dois de cada lado, significando que mais do fluxo de ar é alimentado à parte inferior da carroceria. Isso torna menos sensível a perturbações aerodinâmicas e, portanto, cria um ar menos “sujo” ao piloto que está perseguindo o carro da frente.
Novas Asas Laterais
Qual é a mudança: Reposicionar e diminuir o tamanho das Barges, ou asa laterais
Por que foi feito: Para torná-los menos potentes e menos potência aerodinâmica. As asas laterais serão reduzidas em 150mm e movidas para frente em 100mm para melhor fluxo de ar na asa dianteira. Isso acaba ajudando a tornar o fluxo vindo da traseira do carro menos problemático para os pilotos de trás, o que significa que eles devem ser capazes de se aproximar do carro na frente.
Nova Asa Traseira
Qual é a mudança: uma asa mais alta, mais larga e mais simples.
Por que foi feito: Assim como as modificações da asa dianteira, as modificações da asa traseira têm o objetivo de ajudar a promover corridas de F1 ainda mais interessantes. A altura será de 20mm, combinado com um aumento de largura de 100mm, o conjunto de asa maior cria menos arrasto, para o benefício dos carros que estão no vácuo.
Além disso, a abertura DRS é aumentada em 20mm, aumentará sua potência em cerca de 25%.
Novos Dutos De Freio
Qual é a mudança: Design simplificado.
Por que foi feito: Reduzir a exploração aerodinâmica dos dutos de freio. Restrições em projetos complexos significam menos área de superfície para os engenheiros explorarem. A mudança também significa menos redução da força descendente quando essa área do carro está no vácuo, algo que, mais uma vez, deve ajudar os pilotos a seguirem de perto o carro da frente.
Cores De Pneus de F1 Revisadas
Qual é a mudança: Em vez do arco-íris de cores de pneus utilizados na F1 2018, a Pirelli reduziu para três cores para a temporada de 2019 de F1.
Por que foi feito: Para facilitar a compreensão da estratégia para os fãs, os termos hypersoft, ultrasoft e supersoft serão apenas usados em livros de história da F1. Agora, cada Grande Prêmio de F1 apresentará apenas por pneus “duros” marcado em branco, pneus “médios” marcado em amarelo e pneus “macios” marcados em vermelho. No entanto, os compostos atuais usados para essas três designações mudarão dependendo do circuito, com a Pirelli tendo cinco para escolher – sendo C1 o mais difícil, o C5 o mais suave.
Luvas Biométricas Para os Pilotos da F1
Qual é a mudança: Os pilotos da F1 deverão a partir de 2019 usar luvas biométricas.
Por que foi feito: aumentar a segurança e ajudar a facilitar o resgate médico. As luvas – desenvolvidas pelo Departamento de Segurança da FIA – apresentam sensores costurados no tecido que monitoram a pulsação do piloto de F1 e os níveis de oxigênio em seu sangue. Eles transmitem esses dados potencialmente salvadores para a equipe médica na pista, antes, durante e depois de um acidente.
Luzes Traseira nos carros da F1
Qual é a mudança: Duas luzes traseiras adicionais, uma em cada extremidade
Por que foi feito: Aumentar a visibilidade dos carros em más condições climáticas e, portanto, melhorar a segurança. Além da luz central traseira tradicional, os carros também devem ter uma luz LED adicional em cada lado da asa traseira. Eles devem estar sempre iluminados quando o piloto estiver usando pneus intermediários ou de chuva.
Aumento da Quantidade de Combustível
Qual é a mudança: os pilotos poderão usar até 110 kg de combustível na F1 em 2019. Até a temporada de 2018, o carro de F1 usava 105 kg de combustível durante as corridas.
Por que isso foi feito: Permitir que os pilotos possam usar toda a potência do motor durante a corrida inteira. Eles não devem mais se preocupar tanto com a conservação de combustível e, portanto, serão capazes de pressionar mais, especialmente nos estágios finais de uma corrida.
Capacetes Mais Fortes
Qual é a mudança: novos e mais rigorosos requisitos de capacete para os pilotos de F1 em 2019.
Por que isso foi feito: dar à F1 mais um passo para o nível de segurança. A partir de 2019, todos os capacetes devem estar em conformidade com a nova norma FIA 8860-2018 . Ao longo de uma década, este padrão significará um capacete ultra-protetor que oferece vários benefícios de segurança vitais, incluindo proteção balística avançada e maior absorção de energia. A parte frontal da viseira foi rebaixada em 10 mm para reduzir os riscos associados ao impacto causado por detritos, enquanto o revestimento do capacete usa materiais compostos avançados para garantir maior resistência ao esmagamento e à penetração.
Carro e Peso do Piloto
Qual é a mudança: o peso do piloto de F1 agora será considerado a parte do carro
Por que isso foi feito: Para que os pilotos de F1 mais pesados não sejam prejudicados pelos regulamentos de peso, o peso mínimo do carro, sem combustível, subiu ligeiramente de 733 kg para 740 kg.
Mais importante, pelo menos 80 kg disso deve ser preparado para o piloto, seu assento e equipamento de direção. Pilotos mais leves podem chegar ao limiar de 80 kg adicionando lastro, mas este lastro deve ser posicionado na área do cockpit, e não pode ser usado em outro lugar do carro para ajudar a melhorar seu equilíbrio.
Outras Mudanças
Autoanálise: Os carros da F1 não serão mais examinados no sentido tradicional no início do fim de semana do Grande Prêmio. Em vez disso, os competidores devem assinar uma declaração de que estão em conformidade com as regras e, claro, os administradores podem fazer verificações aleatórias a qualquer momento.
Sinal de fim de corrida: A bandeira quadriculada tradicional continuará sendo usada, mas o sinal oficial de fim de corrida de F1 é agora um painel de luz xadrez na linha de chegada.
Espelhos dos retrovisores: Pequenas mudanças nos regulamentos dos espelhos à luz da asa traseira maior, a fim de manter a visibilidade e a segurança adequadas da visão traseira.
Câmera: Os regulamentos da câmera on-board foram modificados para melhorar o espetáculo da TV.
Reinicio de corrida: Não é permitido ultrapassar até que um piloto tenha cruzado a linha de chegada, em vez da anterior linha de safety car como anteriormente.
Texto original: F1.com
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