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Rfactor 2: Anuncia Um Novo Circuito: Circuit Croft

Olá pilotos sim, o Circuito Croft está chegando ao rFactor 2!

Expandindo nossa oferta de locais de corrida britânicos dentro da simulação, o Croft Circuit em North Yorkshire é a mais recente adição à nossa coleção de circuitos de alta qualidade, ultra detalhados e escaneados a laser para o rFactor 2.

Um dos pilares do calendário do Campeonato Britânico de Carros de Turismo, bem como sede de inúmeros campeonatos de duas e quatro rodas de alto nível ao longo do seu tempo, Croft é um verdadeiro circuito de pilotos, onde a precisão, o empenho e a habilidade de condução são os diferenciais entre quem completa a volta e quem consegue extrair o máximo de tempo que o circuito tem para oferta. 

Percorrendo um total de 16 curvas, o layout em Croft geralmente produz corridas incrivelmente próximas, independentemente do tipo de carro competindo. 

Uma mistura de curvas de alta velocidade e seções pesadas de compromisso, ao lado de segmentos técnicos complexos e zonas de frenagem pesada, tudo leva a um layout de circuito que é universalmente amado por pilotos e fãs. 

Começando uma volta em Croft, o piloto é imediatamente presenteado com um dos maiores pontos de aperto do circuito, já que os carros precisarão se afunilar na rápida e desafiadora curva Clevaroux, antes de seguir imediatamente em fila única pela complicada chicane – muitas corridas foi levado a uma conclusão antecipada neste ponto da volta, lembrando claramente aos pilotos que, embora seja um circuito incrivelmente divertido de pilotar, você precisará de uma quantidade razoável de concentração e autopreservação para sair por cima na bandeira quadriculada. 

Embora o Croft Circuit seja claramente apertado em certos pontos, uma das características mais emocionantes desta pista é a ampla oportunidade para um piloto comprometido fazer uma ultrapassagem sobre seu rival, com várias curvas importantes representando oportunidades sólidas para pelo menos correr duas largo com outro carro. 

Comprometido na entrada da curva, bom nos freios e sem medo de colocar você e o carro na linha de fogo? Se isso soa como você, então Croft pode ser um campo de caça feliz nos campos de batalha virtuais do rFactor 2. 

A Pista

Clervaux

A curva de abertura do circuito não deve ser subestimada. Aproximados em marcha máxima com visibilidade limitada em torno das pilhas de pneus que marcam as áreas fora da pista do circuito, os pilotos precisam ser precisos nos freios e cautelosos com o meio-fio interno, pegar muito ápice aqui e esperar que o carro fique instável no meio -canto, potencialmente correndo para fora na saída e rapidamente para a paisagem circundante.  

Curva de Hawthorne

Uma vez fora da curva de abertura, os pilotos se aproximam do longo raio à direita de Hawthorne, uma curva aparentemente interminável que exige que os pilotos estejam cientes não apenas da curva em questão, mas comecem a preparação necessária para abrir caminho através da curva.

próxima chicane. Aqui, os pilotos têm muito equilíbrio com o carro para enfrentar, algo que se torna desafiador em pneus mais velhos, ou se você não tiver o carro na janela de configuração correta. 

A dica chave para o sucesso aqui é a preparação. Certifique-se de se aproximar da Hawthorne Bend com total compreensão do que vem a seguir e coloque seu carro na pista correta com antecedência. 

Chicane

Através da Hawthorne Bend e imediatamente os pilotos estão bem no topo da chicane, um circuito muito apertado, mas enganosamente rápido, que requer precisão. 

Manter o carro apertado e modular o acelerador para evitar afundar profundamente nos pneus ou até mesmo comprometer a saída da curva e a saída para a reta seguinte. 

Esta é uma curva crítica, tanto em termos de autopreservação, quanto na necessidade de puxar o máximo de velocidade possível na reta seguinte. 

Curvatura da Torre

Aproximando-se da Tower Bend, você encontrará vários solavancos e ondulações no circuito – lembre-se, este não é um local novo, portanto, esteja preparado para reagir ao carro se movendo embaixo de você ao se aproximar desta próxima parte do circuito. 

A curva em si é uma direita relativamente direta de 90 graus, no entanto, para adicionar um pouco de tempero, o circuito aqui apresenta duas cristas distintas na estrada, novamente perturbando o carro e tornando-o potencialmente desafiador, caso você se afaste da corrida ideal linha.

Jim Clark Esses

Uma emocionante seção de curvas, com o nome de um emocionante piloto de Grande Prêmio da década de 1960. 

Os Jim Clark Esses apresentam, geralmente, uma seção esquerda-direita plana que exige comprometimento absoluto do piloto. Certifique-se de obter esta seção absolutamente certa, se você levantar, você sairá do circuito em um dos pontos mais rápidos – não é bom para a preservação do carro!

Barcroft

Agora estamos na parte mais rápida do circuito de Croft, depois de passarmos pelo Jim Clark Esses em velocidade máxima, começamos a aproximação para a curva de Barcroft – outra curva plana que exige grande empenho, mas também um olho firme no Na verdade, você precisará pisar no freio rapidamente uma vez na curva, então seja generoso com a quantidade de meio-fio usado aqui enquanto você carrega a velocidade, antes de endireitar o carro da maneira mais eficiente possível antes de chegar perto e pessoal com o pedal do meio …

Sunny In / Sunny Out

Tendo navegado por Barcroft, os motoristas devem passar rapidamente para os freios e reduzir as marchas para a dupla direita de Sunny In e Sunny out. 

Abordados imediatamente após a curva anterior, essas duas curvas ainda podem ser atacadas em boa velocidade, mas permaneçam extremamente vigilantes para manter o carro dentro dos limites do circuito, pois um ligeiro excesso de entusiasmo na entrada rapidamente leva a progressivamente mais problemas mais abaixo. estrada – provavelmente uma das melhores partes do Circuito Croft.

Complexo

Após uma pequena explosão pela reta de trás na saída de Sunny Out, o próximo é ‘The Complex’ – com três curvas compostas por uma longa esquerda e duas curvas mais curtas e apertadas à direita. 

A primeira parte do Complexo pode ser atacada em alta velocidade, mas exige que os motoristas pensem à frente e mantenham o carro firme em preparação para a direita, uma curva dupla cada vez mais apertada que novamente, assim como o resto de Croft, convida os motoristas a exagerar no pedal alto e empurre os pneus que cercam o circuito.

Grampo

A curva final do circuito e facilmente a melhor oportunidade de ultrapassagem para os pilotos tentarem uma tentativa de última hora em seus rivais. Uma das curvas mais apertadas do automobilismo do Reino Unido, o hairpin é exatamente o que diz na lata – um hairpin. Apertado, lento e crítico para sair rapidamente para um forte lançamento na largada/chegada reta – se errar aqui, todo aquele bom trabalho no início da volta será em vão.

Anúncios do quarto trimestre de 2022 até agora

Esta é uma pista que tem sido frequentemente mencionada em tons positivos por nossa comunidade de simuladores, e trazer esta versão altamente detalhada de varredura a laser para o rFactor 2 como parte de nosso lançamento de conteúdo de novembro do quarto trimestre é uma oportunidade que nós do Studio 397 estamos incrivelmente empolgados em alcançar com este último lançamento. Apresentando todas as reviravoltas, curvas, solavancos e contusões do local real, achamos que Croft está prestes a se tornar uma das faixas mais populares que temos no rFactor 2. 

Certifique-se de ficar atento aos canais de mídia social do rFactor 2 e ao site do Studio 397 para obter mais notícias do quarto trimestre de 2022 conforme e quando estiverem disponíveis! 

Circuito Croft – Chegando em 7 de novembro ao rFactor 2!

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