Alonso F1: Lutar pelo pódio?

Fernando Alonso f1 2018

Brasil - Por Danilo.

Por muitos anos “montado” em seu carro, dentro do seu capacete, Alonso cantava: “Sorte grande, sorte grande eu não tenho não, É só azar, azar, azar.”

Mas depois do GP da Austrália, as coisas parecem que mudaram tanto para Alonso e para a McLaren, que eles preveem até mesmo que seus carros consigam lutar pelo pódio durante essa temporada. O alegre e entusiasmadíssimo Fernando Alonso, declarou:

– [Ao término do GP da Austrália] Vimos o potencial do carro, percebemos que tínhamos uma boa máquina em nossas mãos… finalmente a McLaren voltará para as 3 primeiras posições.

Eric Bolier também ficou muito entusiasmado pelo que viu, e disse:

– É encorajador observar que a Red Bull esteja ao nível próximo da Mercedes e Ferrari…. Você pode perceber que há entre os times uma boa diferença entre ritmo de Classificação e de Corrida e nosso ritmo de corrida é mais competitivo, e ainda temos muito potencial para “desbloquear” e faremos isso durante as corridas seguintes.

Se compararmos com anos anteriores, especialmente desde a chegada do Alonso na McLaren, é o início de temporada mais promissor que tiveram e eles realmente estão na expectativa de alcançar o pódio no decorrer da temporada!

Assim como o pica-pau, quem sabe o Alonso também comesse a cantar: Sorte grande, sorte grande, o que eu tenho agora é sorte, sorte, sorte!