Pular para o conteúdo

Atualizações do Automobilista 2 de Outubro Disponíveis!

A nova atualização é mais uma vez amplamente focada na correção de bugs, manutenção de conteúdo antigo e extensão dos desenvolvimentos recentes de física para uma ampla gama de carros: F-USA, F-V12, F-V10 G1, F-V10 G2, F-Reiza, Grupo C, GT5 e G40 Cup agora se juntam à lista de carros que receberam extensas atualizações de física, com outra atualização substancial também incluída para o Super V8.

A atualização também apresenta ampla calibração de IA para todas as classes que já receberam as últimas atualizações de física.V1.3.6.2 -> V1.3.7.0 REGISTRO DE MUDANÇAS EM GERAL.

  • Corrigido o problema que poderia levar o veículo a ficar preso em boxes quando a opção Manual Pitstops estava definida como NÃO;
  • Corrigida sequência incorreta de duração de +1 volta na visão geral da sessão na primeira sessão de um evento;
  • Corrigida falha no envio fantasma de TT para veículos com 8 marchas;
  • Corrigida a opção de reparo da estratégia de pit não atualizando corretamente no ICM ao alterar/salvar estratégias na sessão;
  • Adicionada vibração do motor dependendo do layout do motor e da saída da ordem de disparo para as rodas FFB.

Atualizações no IU e HUD

  • Adicionado elemento Static Personal Best à tela Time Trial;
  • Corrigido texto perdido na tabela de classificação de fim de semana do campeonato;
  • Corrigida a localização ausente das opções de efeito de força G da câmera;
  • Corrigido o botão de ingresso na página de detalhes do lobby inacessível pelos controladores;
  • Ajustado o número de marchas da Copa Uno B para as informações de seleção de veículos;
  • Informações atualizadas sobre a seleção de veículos Puma P052 e Super V8 de acordo com as últimas atualizações de física;

Atualizações na FÍSICA

  • Extensas revisões de pneus, suspensão e aerodinâmica para F-Classic (todas as gerações), F-V12, F-V10 G1 e Mclaren MP4/12, F-V10 G2, F-Reiza, Grupo C, GT5 e G40 Cup (reinicialização de configuração recomendada );
  • Eixos flexíveis revisados, elasticidade da linha de transmissão para F-Vintages, F-Retros, F-Classics, F-V12, F-V10, F-Reiza, F-Ultimates;
  • Adicionados eixos flexíveis para Opalas e Puma GTB Camaro SS e Grupo C;
  • Elasticidade e inércia da transmissão revisada para Camaro SS, Grupo A, 2002 Turbo, Omega Stock, Grupo C F-Trainer, Caterhams, ARC Camaro, P3, P4, F3, Sprint Race, Puma P052
  • Inércia da linha de transmissão revisada para Corvette C3, C3R, Omega Stock, F-Vee, Copa Classics, Copa Uno, Copa Fusca, Hot Cars, 60s Mini, Street Cars, Grupo A, 2002 Turbo, RSR 74, M1 Procar, Opalas;
  • Adicionado efeito de torque do motor no chassi e no eixo traseiro ativo (se o carro tiver um);
  • Adicionada nova substituição “FiringDistance” (destinada principalmente para V8 de virabrequim flatplane – substitui diretamente as distâncias de pulso de disparo calculadas);
  • Reação diferencial fixa à orientação de torque em alguns layouts de transmissão
  • Super V8: Outras revisões após a correção da escala do modelo 3D: distância entre eixos corrigida e largura da via; sensibilidade de afinação do divisor frontal ajustada; orientação corrigida do motor; distribuição de peso ajustada, faixa de caster e configuração padrão (reinicialização de configuração recomendada)
  • Grupo A: Capacidade de torque da embreagem ligeiramente aumentada, taxa de resfriamento ligeiramente aumentada, melhor resistência ao desgaste antes do início da degradação da capacidade de torque;
  • Cadillac DPi: Pequeno ajuste do piso do pneu;
  • F-Ultimate (ambos os gens): Força descendente do undertray ligeiramente reduzida;
  • Uno (ambos os modelos) corrigiu a orientação do motor;
  • Caterham (todos os modelos) Inércia do motor revisada, aquecimento, refrigeração, consumo de combustível;
  • ARC Camaro: Adicionado dano de embreagem;
  • Ginetta G40 (ambos os modelos) Inércia e compressão do motor revisadas;
  • Puma P052: Entrega de potência e consumo de combustível revisados ​​do turbo e da base do motor; Inércia do motor ajustada; Diferença aberta revisada;
  • Ginetta G55 (ambos os modelos): Corrigido erro com o dedo do pé frontal, configuração padrão alterada para -0,2 (reinicialização de configuração recomendada);

Atualizações na IA

  • Passe de calibração AI para Cadillac DPi, F-V12, F-V10 (ambas as gerações), F-Reiza, F-Ultimates, Super V8, Porsche GT3 Cup, GT5 e G40 Cup;
  • Kansai GP: Corrigida a IA cortando a linha de saída do pit ao sair do pit;
  • Daytona: ajustes de velocidade de canto AI.

Atualizações no Circuito

  • Daytona: Corrigido tremor excessivo no pit cam.

Atualizações nos Carros

  • Super V8: modelo 3D revisado para corrigir erros de dimensão (consulte o registro de física);
  • Caterhams (todos os modelos): Adicionado danos/peças pendentes; Adicionados bits de cockpit vibratórios; FLuz de ré fixa; Textura de brilho de luzes ajustada, mapa UV (ch5); Colisão revisada;
  • Chevette: Adicionado dano/peças penduradas; Luzes de ré fixas; Textura de brilho de luzes ajustada, mapa UV (ch5), canal alfa difuso e material; Colisão revisada;
  • Passat (todos os modelos): Adicionado danos/peças penduradas; Luzes de ré fixas; Textura de brilho de luzes ajustada, mapa UV (ch5); Colisão revisada;
  • Uno (ambos os modelos): Adicionado danos/peças pendentes; Luzes de ré fixas; Ajustou a textura do brilho das luzes, o mapa UV (ch5), adicionou o mapa normal e ajustou o material; Espelhos LodA fixos; Colisão revisada;
  • Funcionalidade revisada de medidores analógicos para Opala (todos os modelos), Lotus 49C, F-Retro Gen3 (ambos os modelos) e Mclaren MP4/1C;
  • Mercedes AMG GT3: 5 pinturas atualizadas para incluir patrocinadores;
  • Porsche Cup: Adicionado 2 novas pinturas;
  • Ginetta G40 Cup: Corrigido problema de material vermelho do carro.

Atualizações no V1.3.7.1 REGISTRO DE MUDANÇAS IU e HUD

  • Corrigida a guia ativa inicial errada na visão geral da sessão Single Player;

FÍSICA

  • Outras revisões de pneus para F-Classic G1 e G2, F-V12, F-V10 G1 e G2, F-Reiza, F-Ultimate G2 Hard, Grupo C, Super V8 macio e duro;
  • F-USA (todos os gens) totalmente revisado, adicionado composto rígido ao F-USA Gen1 (redefinição de configuração recomendada para que as alterações de configuração de revisão entrem em vigor);
  • Faixas de altura de passeio revisadas e configurações padrão para todos os GTEs, GT3s, F-Classics, F-V12, F-V10 G1, F-V10 G2, F-Reiza (redefinição de configuração recomendada para que as alterações entrem em vigor);
  • Sensibilidade da altura da asa dianteira revisada para F-Classics, F-V12, F-V10 G1, F-V10 G2, F-Reiza;
  • Força descendente de linha de base do difusor ajustada do F-V10s, F-Reiza e F-Ultimate Gen1;
  • Sensibilidade ao ar sujo da asa dianteira revisada para F-Classics, F-V12. F-V10s, F-Reiza e F-Ultimate Gen1;
  • Diferencial aberto FWD revisado para Passats, Gols, Unos e Mini 1965;
  • Corrigida a carcaça do pneu F-Retro sendo incorretamente vinculada ao F-Classics atualizado;
  • Corrigidos nomes de pneus ausentes F-V12 e F-V10;
  • Ginetta G40 (ambos os modelos): Viés de inércia diferencial de engrenagem ajustado; Torque de freio reduzido; pequenos ajustes de configuração padrão (redefinição de configuração recomendada para que as alterações tenham efeito);
  • Puma P052: Torque de frenagem reduzido; pequenos ajustes de configuração padrão (redefinição de configuração recomendada para que as alterações tenham efeito).

Atualizações no IA

  • Passe de calibração AI para F-USA (todas as gens), F-Classic (todas as gens), F-V12, F-V10 G1 e G2, F-Reiza, F-Ultimate G1 e G2, Super V8, GT3 e Stock Car 2019;
  • Desempenho de IA geralmente reduzido ao executar slicks em uma pista molhada para melhor corresponder ao desempenho do jogador.

Atualizações no Circuito

  • Silverstone 1991: Corrigido buraco na malha do terreno.

VEÍCULOS

  • Copa Montana: Adicionados modelos de danos; Wipers restaurados e animações do cockpit;
  • Opala (todos os modelos): Adicionadas peças danificadas/penduradas; Corrigidos alguns problemas de lod; Collions revisados;
  • Puma GTE: Adicionado dano/peças penduradas; Corrigido as luzes de ré (não estava funcionando antes); Ajustou a textura difusa das luzes, a textura do brilho, o mapa UV e ajustou o material; Colisão revisada;
  • Puma GTB: Adicionados modelos de dano; Pele fixa do capô do cockpit;
  • BMW 2002: atualização completa da pintura da grade;
  • Corvette C3: atualização de pintura de grade completa + 3 novas pinturas.

Como Baixar as Atualizações do Automobilista 2?

Para baixá-las e testá-las basta apenas você entrar em sua conta Steam que o sistema fará as atualizações automaticamente.

Que legal Onde comprar o Automobilista 2?

No site da Eneba você poderá comprar o Automobilista 2 com toda segurança e praticidade do mundo e ainda com promoções exclusivas! Clique no link abaixo para acessar a loja:

Quero Comprar o Automobilista 2: Opção 1

Quero Comprar o Automobilista 2: Opção 2


Descubra mais sobre Super Danilo F1 Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.