A Haas revelou um logotipo atualizado da equipe e o novo nome oficial da equipe antes da temporada de Fórmula 1 de 2023, recém-saído da contratação da empresa de pagamentos MoneyGram como seu novo patrocinador principal.
A Haas anunciou sua parceria com a MoneyGram no Grande Prêmio dos Estados Unidos do ano passado, a corrida em casa da equipe, em um acordo que também deve incluir uma mudança de pintura.
LEIA MAIS: Steiner define meta de pódio para Haas após acordo histórico de patrocínio da MoneyGram
E na quarta-feira, a Haas apresentou um logotipo aprimorado em seu site e canais de mídia social, incorporando a insígnia da MoneyGram, juntamente com um novo nome oficial da equipe: MoneyGram Haas F1 Team.
Comentando sobre o início do novo acordo entre as duas operações lideradas pelos EUA, o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, disse: “Estamos muito satisfeitos por termos chegado a janeiro e agora seremos oficialmente conhecidos como MoneyGram Haas F1 Team.
“Quando anunciamos a parceria do título da MoneyGram conosco em outubro no Grande Prêmio dos Estados Unidos, esta era a data que esperávamos, pois é um novo ano e um novo nome para nós, completo com um novo logotipo para lançar.”
A Haas, que terminou em oitavo na classificação de construtores do ano passado, entra na temporada de 2023 com uma nova formação de pilotos, com Nico Hulkenberg substituindo Mick Schumacher – agora um piloto reserva da Mercedes – ao lado de Kevin Magnussen.
“Temos algumas semanas emocionantes pela frente com a revelação da pintura e, em seguida, o lançamento do carro deste ano, o VF-23, em breve. Depois disso, estamos nos testes de pré-temporada, então a temporada começa para valer no Bahrein”, acrescentou Steiner.
“Todos na MoneyGram Haas F1 Team estão ansiosos para acompanhar nossa nova formação de pilotos de Kevin Magnussen e Nico Hülkenberg. Mal podemos esperar para começar. MoneyGram Haas F1 Team – soa bem!”
Fonte: F1.com
Descubra mais sobre Super Danilo F1 Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.