Pular para o conteúdo

Pilotos da F1 prestam homenagem à Ken Block depois que estrela de Gymkhana e piloto de rally morre aos 55 anos

Pessoas como Jenson Button, Lewis Hamilton e Esteban Ocon prestaram homenagem ao piloto de rally e dublê Ken Block, que faleceu aos 55 anos em 2 de janeiro.

Block começou sua carreira no rally em 2005, mas fez sucesso com sua série de vídeos Gymkhana , que o viu derrapar e pular em estilo espetacular em todo o mundo. O piloto americano também co-fundou a DC Shoes, competiu no Campeonato Mundial de Rally, World Rallycross e várias outras disciplinas.

A Hoonigan Industries, marca de roupas e estilo de vida de Block, anunciou em 2 de janeiro que o californiano morreu aos 55 anos em um acidente de snowmobile. Eles declararam: “Ken era um visionário, um pioneiro e um ícone. E o mais importante, um pai e marido. Sua falta será incrivelmente sentida. Por favor, respeite a privacidade da família neste momento enquanto eles sofrem.”

Pilotos e personalidades da Fórmula 1 prestaram homenagem à “lenda” e “visionária” Block.

Piloto de rali Ken Block, tinha 55 anos e morreu vítima de um acidente de snowmobile (veículo próprio para neve semelhante a uma moto) em seu rancho em Utah, nos Estados Unidos, na noite do dia (2), em decorrência dos ferimentos.