A Haas iniciou a temporada de lançamentos da F1 na terça-feira, lançando várias renderizações digitais de sua pintura de 2023, que representa um novo visual impressionante para a operação liderada pelos americanos.
Depois de executar um esquema predominantemente branco nas últimas temporadas, a Haas mudou as coisas para o VF-23, mudando para uma base preta com recursos brancos e destaques vermelhos.
ANÁLISE: Depois de voltar aos pontos no ano passado, a Haas pode subir no meio-campo em 2023?
O novo patrocinador do título, MoneyGram, ocupa o centro do palco, com os logotipos da empresa de pagamento cobrindo a asa dianteira e a tampa do motor, onde os números de Kevin Magnussen e do novo companheiro de equipe Nico Hulkenberg também se encaixam.PUBLICIDADE
Após o lançamento da pintura digital, o novo carro da Haas será lançado no final do mês, com as equipes indo para o Bahrein para testes de pré-temporada de 23 a 25 de fevereiro.
Veja Também: