Pular para o conteúdo

Pilotos da F1 prestam homenagem à Ken Block depois que estrela de Gymkhana e piloto de rally morre aos 55 anos

Pessoas como Jenson Button, Lewis Hamilton e Esteban Ocon prestaram homenagem ao piloto de rally e dublê Ken Block, que faleceu aos 55 anos em 2 de janeiro.

Block começou sua carreira no rally em 2005, mas fez sucesso com sua série de vídeos Gymkhana , que o viu derrapar e pular em estilo espetacular em todo o mundo. O piloto americano também co-fundou a DC Shoes, competiu no Campeonato Mundial de Rally, World Rallycross e várias outras disciplinas.

A Hoonigan Industries, marca de roupas e estilo de vida de Block, anunciou em 2 de janeiro que o californiano morreu aos 55 anos em um acidente de snowmobile. Eles declararam: “Ken era um visionário, um pioneiro e um ícone. E o mais importante, um pai e marido. Sua falta será incrivelmente sentida. Por favor, respeite a privacidade da família neste momento enquanto eles sofrem.”

Pilotos e personalidades da Fórmula 1 prestaram homenagem à “lenda” e “visionária” Block.

Piloto de rali Ken Block, tinha 55 anos e morreu vítima de um acidente de snowmobile (veículo próprio para neve semelhante a uma moto) em seu rancho em Utah, nos Estados Unidos, na noite do dia (2), em decorrência dos ferimentos. 


Descubra mais sobre Super Danilo F1 Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.